sexta-feira, 15 de junho de 2012

Veja Madonna e alguns pedidos extravagantes da sua atual turnê



Madonna apresentou sua lista de exigências aos produtores dos shows de sua atual turnê mundial entitulada "MDNA" a  MDNA Tour que começou no dia 31 de maio, em Tel Aviv - Israel. Os shows da cantora seguem para a Europa e América do Norte em dezembro Madonna estará por aqui pelo Brasil e depois segue a turnê em demais países da América do Sul, e por fim cantora fará shows na Austrália. 








A pop star anda exgindo um camarim equipado com 20 linhas telefônicas com  ligações liberadas para chamadas internacionais, o pessoal que esta trabalhando na atual turnê dela conta se no total uma equipe de 200 pessoas, que inclui seu chef de cozinha, acupunturista, instrutor de ioga, 30 seguranças e Madonna também tem sido acompanhada segundo rumores por 5 sósias, elas têm a missão de despistar os fãs. Assim Madonna tem mais liberdade, menos pessoas, papparazies na sua cola pra chegar e sair de hotéis, ir a restaurantes.




Segundo a revista americana In Touch Weekly, Madonna tem pedido que os quartos dos hotéis que vão hospedá-la sejam decorados sempre decorados com móveis parecidos de outros hóteis por onde a cantora irá se hospedando a durante essa turnê. O objetivo da cantora é garantir a sensação de aconchego mesmo fora de casa. Os camarins dos shows devem ser decorados com lírios e rosas brancas simetricamente cortados na mesma altura, com hastes de 15 centímetros.



as imagens do post achei aleatoriamente no google procurando por: Madonna MDNA Tour
e a fonte deste é essa: http://veja.abril.com.br/celebridades/

Nenhum comentário:

Seguidores